Wallace Massini assume presidência da Associação de Secretários e Dirigentes de Trânsito da Paraíba

Membros da Associação de Secretários e Dirigentes de Trânsito da Paraíba participaram, na manhã desta sexta-feira (21), de uma visita técnica na sede da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). O encontro teve objetivo de trocar experiências sobre a gestão de trânsito. Na ocasião, o superintendente da Semob-JP, Wallace Massini, foi conduzido à presidência da entidade.

A Associação reúne representantes de 27 municípios paraibanos onde o trânsito é municipalizado. O grupo existe com o objetivo de compartilhar boas práticas de gestão, bem como discutir soluções para problemas comuns aos municípios.

Durante a visita à sede do órgão da Capital, os gestores conheceram o monitoramento realizado pelo Centro Operacional de Transporte e Trânsito (Cott) e novas práticas adotadas para sinalização, entre outras questões. O grupo também visitou obras de mobilidade, como o Largo de Tambaú.

Na ocasião, os membros conduziram o superintendente da Semob-JP, Wallace Massini, à presidência da entidade, tendo como vice-presidente o superintendente de trânsito de Rio Tinto, Gilmarcos Araújo.

Estiveram presentes no encontro gestores de trânsito de Campina Grande, Felix Araújo Neto; Cajazeiras, João Vitor; Mamanguape, Maria de Fátima; Guarabira, Gilberto Machado e o gerente operacional de trânsito de Sapé, Ageu Nascimento.