O deputado Efraim Filho (DEM/PB) presidiu a 1ª reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo (FPMCS), para construir uma pauta de trabalho para este ano legislativo. “Discutimos assuntos como a reforma tributária das micro e pequenas empresas, código comercial, além do fortalecimento do apoio ao setor produtivo, que no caso desta Frente Parlamentar inclui micro, pequenas, médias e grandes empresas dos setores do comércio e serviços”, destacou o parlamentar.

Na ocasião deputados e representantes dos setores citados opinaram sobre as pautas mais urgentes e reforçaram a importância da comunicação com as bases em todo país para ter apoio nas votações relacionadas às reformas necessárias para crescimento econômico, financeiro e social.

De acordo com Efraim Filho a Frente tem o apoio da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) para as reformas relacionas a tributação.

“O país estava à beira do abismo”, destacou o deputado Domingos Sávio (PSDB/MG) ao colocar aos seus pares a necessidade de mais união e o deputado Efraim Filho acrescentou que “o intercâmbio de informações entre o legislativo e o setor de produção e serviços contribuirá para construção de pautas importantes como as reformas,  a agilização das votações e mobilização em momentos decisivos para os setores de produção e serviços que geram emprego e renda, consequentemente dano mais valorização e cidadania para a população”. Ressaltou Efraim.

Leave a Reply

Your email address will not be published.