O senador Efraim Filho, pré-candidato ao Governo da Paraíba, deixou claro que a primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, é sua principal aposta para compor a chapa como vice-governadora.
Durante declarações, Efraim destacou uma série de atributos de Juliana, que segundo ele, fortalecem o projeto eleitoral. O senador ressaltou o fato de Juliana ser mulher, o que daria à chapa uma condição diferenciada, além de sua sensibilidade social, formação acadêmica em Psicologia e atuação direta com crianças que necessitam de atenção especial, como crianças autistas e com necessidades especiais.
Apesar da preferência declarada, Efraim reconheceu que outros nomes também estão em diálogo e à disposição para ocupar a vaga de vice. Entre eles, citou o empresário Bolinha, ex-candidato a prefeito de Campina Grande e ex-presidente da CDL de Campina Grande, além do secretário de Educação do município, Asfora Neto, e outros quadros do grupo político.
Ainda assim, o senador foi direto ao afirmar que Juliana Cunha Lima é sua primeira opção. A definição, segundo ele, agora depende exclusivamente da decisão de Juliana e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, sobre aceitar ou não o convite para integrar a chapa majoritária.
A entrevista foi concedida em Brasília, aos jornalistas Bruno Lira, @blogdomiltonfigueiredo , @victorpaivapb e @rudneyaraujopb







