Ao lado do Vereador Ramon Menezes, Raniery Paulino prestigia 1º Reunião da Associação de Surdos de Guarabira e Região

 

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) participou nesta sexta-feira (11) da primeira reunião que criou a Associação de Surdos de Guarabira com abrangência na região do Brejo. Na ocasião o parlamentar agradeceu a confiança no seu mandato e na Fundação Ullysses Guimarães.

“Hoje é um dia muito importante para deficientes auditivos da nossa Guarabira. Gostaria de agradecer o convite de Jonatas, Mikaela e toda a diretoria e tenham certeza que o nosso mandato estará a disposição da Associação de Surdos de Guarabira e Região. Gostaria de registrar a parceria com o vereador Ramon Menezes em apoiar a associação.” Argumentou, Raniery.

Durante o evento, o parlamentar enfatizou a Lei que obriga intérprete de libras em atendimentos coletivos, de autoria do Vereador Nal Fernandes: “Quero parabenizar o vereador pelo incentivo que tem dado para que seja obrigado os intérpretes de libras em atendimentos coletivos. Isso é uma construção que temos feito para uma sociedade mais justa em nossa Guarabira,” argumentou.