Em entrevista, Vereador Marcos Bandeira comemora programa “o Remédio em casa” da Prefeitura de João Pessoa

 

O vereador de João Pessoa, Marcos Bandeira, concedeu entrevista ao programa Politicando, na TV Master, com a apresentação da Jornalista Nena Martins, aonde falou sobre sua história política, sobre seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa e cumprimentou o poder executivo no Programa “ Remédio em casa “

“Quero parabenizar o prefeito Cícero pelo  programa  “ Remédio em casa “ que irá beneficiará em torno de 60 mil pessoas portadoras de Diabetes ou Hipertensão que são acompanhados por nossas unidades de saúde . Agradeço e parabenizo de forma especial ao Prefeito, o vice-prefeito,  Senadora Daniela Ribeiro e o Deputado Aguinaldo por todo entusiasmo e comprometimento por nossa cidade.” Frisou Marcos.

Na ocasião, Marcos contou sobre sua trajetória política. No início no ano de 2008, com a primeira candidatura dele para vereador, ficando como segundo suplente. Depois, em 2012, aumentou a votação, porém manteve a segunda suplência. Já em 2016 ele conseguiu mais uma vez aumentar a votação, chegando a ficar na primeira suplência da coligação. Neste ano de 2020, devido a ascensão política, conseguiu emplacar o primeiro mandato na condição de vereador da capital.

Projeto

Bandeira enfatizou várias conquistas, lutas e projetos realizados ainda na condição de líder nos bairros que ele foi votado, porém, fez questão de mencionar a implantação da casa de apoio, onde será sua bandeira social para os menos favorecidos da nossa capital.

Parceria

O vereador também ratificou sua parceria vitoriosa com o prefeito eleito Cícero Lucena, onde teve o seu partido PMB, como o primeiro partido a declarar apoio ao mesmo. “Estamos tendo um mandato voltado para os menos favorecidos da minha capital, e um olhar diferenciado para os bairros onde estive ao lado do prefeito Cícero, nos comprometendo em buscar a solução para os anseios daquelas comunidades” Afirmou Marcos Bandeira.