Após Irmã de Lauremilia Lucena deixar cargo, Vaulene Rodrigues e Abelardo Jurema Neto continuarão ou irão deixar seus cargo na PMJP

A secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Vaulene Rodrigues e o secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Abelardo Jurema Neto, deixarão ou irão continuar nos seus cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa? Os dois secretários são ligados politicamente ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro do Partido Progressista.

Essas decisões politicas devem acontecer após, o ex-senador, governador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista) em entrevista concedida à imprensa, nesta quinta-feira (04) disse que está refletindo se vai ou não disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano.

Quem já deixou o cargo foi a secretária-adjunta da Educação, Maria América Castro que foi exonerada, nesta quinta-feira (4) pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Professora América, como é conhecida, é cunhada do ex-senador Cícero Lucena e estava no cargo desde o final de 2016.

A saída de América da Secretaria de Educação sinaliza o rompimento político entre Cartaxo e Cícero, que recentemente vem admitindo a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.