Botafogo enfrenta Paysandu no Estádio da Curuzu

 

O Paysandu se prepara para a volta do público ao Estádio da Curuzu, que ocorre na próxima segunda-feira (11), às 20h, contra o Botafogo-PB. A equipe, porém, pode ter novos desfalques para o duelo, válido pela segunda rodada do quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube atualizou o estado clínico de vários atletas.

O lateral-direito Leandro Silva e o atacante Robinho, que saíram lesionados no empate sem gols com o Criciúma-SC no último final de semana, foram medicados e estão em tratamento na fisioterapia. Os dois jogadores foram submetidos a exames e serão reavaliados nesta quarta-feira (6) – mesmo caso do também lateral-direito Marcelo.

O departamento médico do Paysandu já vinha trabalhando na recuperação de outros três atletas e o clube atualizou todos os casos. O volante Paulinho e o meia Ruy seguem com trabalhos de fisioterapia e campo. Já o atacante Tcharlles realiza atividades de musculação e trabalho in door.

Opções

Caso Leandro Silva e Marcelo não se recuperem a tempo, uma das opções para o técnico Roberto Fonseca seria a nova improvisação do meia Ratinho. Depois que Leandro saiu lesionado, foi o atleta que cumpriu a função. Outra opção seria o volante Paulo Roberto. O jogador já fez a posição em outros clubes, como no Corinthians.