Bruno Roberto oficializa convite para Marcelo Queiroga se filiar ao PL e disputar Governo da PB

 

O presidente Jair Bolsonaro já tem data para filiação ao PL (Partido Liberal), sigla em que deve se candidatar à reeleição. Em comunicado hoje, o partido confirmou que o ato de filiação acontecerá na próxima terça-feira (30 de novembro), com a presença de Valdemar Costa Neto, atual presidente da sigla.

Na Paraíba, o pré candidato ao Senado pelo partido, Bruno Roberto, confirmou que cúpula da legenda no estado irá acompanhar o ato de filiação que acontece nas dependências do complexo Brasil 21, em Brasília.

Em entrevista ao Sistema Arapuan, na tarde de hoje, Bruno confirmou que o convite para o Ministro Marcelo Queiroga se filiar ao partido foi oficializado e existe a possibilidade de candidatura da sigla ao Governo do Estado se o ministro aceitar.

“Se ele compreender que é interessante filiar-se ao Partido Liberal para construir uma pre candidatura ao Governo do Estado, expondo o seu acervo de realizações, parcerias com municípios, é lógico que nós iremos oferecer a ele toda estrutura necessária para que ele cumpra com muita competência essa missão”, concluiu Bruno Roberto.