O deputado federal Cabo Gilberto (PL) disse, nesta terça-feira (6), que estará no palanque de Walber Virgolino em Cabedelo e que não guarda mágoas do pré-candidato à prefeitura da cidade, que passará por eleições complementares em abril. A declaração foi dada em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Cabo Gilberto respondeu a uma pergunta do jornalista Luís Torres, que questionou se ele estaria no palanque político de Walber na cidade portuária.
De acordo com o deputado, pela candidatura de Walber ter sido escolha do Partido Liberal, é necessário cada um fazer a sua parte. Ele destacou que é preciso também ter maturidade e que não possui problemas com Walber.
“Sem dúvidas nenhuma. Zero mágoas, magoa de ninguém, pode continuar dando (espetadas), não estou nem aí. Temos que ter maturidade, o partido já escolheu e temos que fazer nossa parte. Zero problema, os anos vão passando e a gente vai amadurecendo”, explicou Cabo Gilberto.
Walber Virgolino (PL), deputado estadual e Cabo Gilberto romperam politicamente após uma série de divergências e críticas trocadas entre os dois, apesar e integrarem o mesmo partido.
COM INFORMAÇÕES CLICKPB







