Capitão Antonio diz ” Nada muda! Nosso grupo está fortalecido” após decisão do Tribunal de Justiça

Em entrevista ao Portal Acesso Político, o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, avaliou de forma preocupante a decisão do Tribunal de Justiça. Segunda Antônio a decisão mostrou a falta de compromisso dos lideres políticos com a população de Bayeux.

” Após a decisão do TJ, volto a afirmar que a cidade de Bayuex precisa de um Gestor. Nosso grupo político está fortalecido e vamos cada vez mais dialogar com a população. Sabemos que estamos passando por um momento muito delicado e a população precisa de assistência.” afirmou Antônio.

Bem cotado nas pesquisas e um dos favoritos, Capitão Antônio avisou que está aberto para o dialogo com qualquer um, mas esse futuro aliado terá que ser ficha limpa e ter um bom dialogo com todos bayeuxense.

” Estamos muito felizes com a pré-campanha e estamos abertos ao dialogo com qualquer importante liderança de Bayeux, todavia essa pessoa tem que ter um bom acesso aos bayeuxense, pois sabemos que a população está desacreditada com vários.” alertou