“Olá humanos, estou curado da Covid-19 e não transmito mais”, revela Sikêra Jr; veja o vídeo

Na noite desta quinta-feira (21), o apresentador Sikera Junior através da sua conta do Instagram informou que está curado da Covid-19 e que não transmite mais o vírus para o próximo.

O apresentador vem lutando contra o vírus desde o dia 29 de abril quando comunicou o fato em entrevista ao programa.

“Estou bem graças a Deus. É uma surpresa. A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho e a vida me deu essa lição. Apesar que todo mundo fala ‘você estava indo trabalhar’. Eu iria de novo trabalhar. Se eu não colocasse em risco meus colegas de trabalho, eu voltaria, eu preciso trabalhar. Mas a gente não acredita enquanto não acontece com a gente”, disse.

Um primeiro exame havia dado negativo, mas Sikêra já havia sido afastado do trabalho depois de passar mal no ar e apresentar possíveis sintomas da doença.

Ele ainda negou boatos de que estivesse em estado grave, o que começou a circular após uma emissora de rádio do Amazonas noticiar que seus pulmões estavam comprometidos.

“Estou em casa, bem acompanhado. Um infectologista está me acompanhando, meu cardiologista me acompanha desde que cheguei em Manaus. Estou tomando minha medicação, seguindo à risca o que me orientaram, mandaram fazer e é isso. Pedir à Deus para que eu passe por essa.”

Sikera vem se recuperando bem, e todas as noites vem ensaiando junto com uma banda de rock local para se apresentar no próximo dia 30, em uma grande live que promete bombar a Internet, e decretar sua volta aos trabalhos. Com CM7