Carlão Pelo Bem compartilha fala contra ideologia de gênero na Câmara Municipal de João Pessoa

 

Em rede social, Carlão Pelo Bem aproveitou o tradicional #tbt de quinta-feira para relembrar posicionamento contra ideologia de gênero e distribuição de material didático com conteúdo impróprio nas escolas, quando esteve na posição de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa.

Carlão compartilhou alguns trechos de sua fala e defendeu a importância de continuar lutando para aprovação dessa proposta, que teria sido aprovada na CMJP em 2017 mas recebeu veto do prefeito Luciano Cartaxo em 2019.

“No dia 26 de dezembro de 2017, apresentei na Câmara Municipal o Projeto de Lei para proibir o ensino da ideologia de gênero e a distribuição de material didático com conteúdo impróprio para crianças e adolescentes em ambiente escolar. Depois de adiamentos e adiamentos, o projeto foi aprovado em plenário no dia 19 de dezembro de 2019, mas, infelizmente, recebeu veto do prefeito em fevereiro deste ano. Mas a luta deve continuar! Não devemos desistir da luta contra a ideologia de gênero! É importante ressaltar que o projeto serve unicamente para proteger a inocência e o bom desenvolvimento psicossexual das nossas crianças” escreveu Carlão.