Clube de Engenharia da PB divulga programação para as festividades dos 75 anos de fundação

 

O presidente Adilson Pontes, do Clube de Engenharia já divulgou a programação para a comemoração dos 75 anos de fundação da entidade, que ocorrerá em Dezembro. No dia 7 vai acontecer uma missa em ação de graças na Igreja de Santa Júlia, às 17h00 e em seguida, haverá uma palestra sobre o Ambiente de Trabalho e suas rspercussões na saúde do trabalhador, pelo engenheiro civil Edmilson Campos, no SENGE-PB.

Um dia depois, será a vez do engenheiro agrônomo Ânderson Fontes ministrar sob o tema A Inserção da Árvore no Meio Urbano como Ferramenta do crescimento sustentável dos municípios. Já no dia 9, a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, estará proferindo sobre Ética na Construção e Gestão de Obras Públicas e ainda Juliana Mayer vai falar sobre a Ascensão feminina no mercado da engenharia.

No dia 10, também na SENGE-PB, haverá uma homenagem aos ex presidentes do Clube de Engenharia, entidades parceiras, ex conselheiros federais e autoridades. E no dia 11, na sede social, no Seixas, o encerramento da programação com uma grande confraternização com direito a música ao vivo.