Deputado Adriano confirma pré-candidatura de Eliane Galdino à prefeita de Pocinhos

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, confirmou, nessa terça-feira (21), a pré-candidatura de sua esposa Eliane Galdino (Avante) à prefeita de Pocinhos nas eleições municipais deste ano. Já o nome do pré-candidato a vice será definido em agosto.

De acordo com Adriano, todos os cenários se mostram favoráveis ao nome de Eliane. “Eliane está preparada, motivada e queremos fazer as ações necessárias para melhorar a vida de todos os pocinhenses, queremos ver esta cidade crescer com critérios, de forma equilibrada, queremos plantar o bem”, disse.

As declarações de Adriano foram feitas durante entrevista ao programa Pocinhos em Foco. Na oportunidade, ele também falou sobre a importância da parceria com o empresário pocinhense e proprietário da Medow, responsável pela realização dos festejos juninos de Campina Grande, Jomário Souto, que vai desenvolver uma rota turística para Pocinhos, durante o Maior São João do Mundo de Campina Grande.

De acordo com Adriano, além do turismo de eventos com um calendário de 12 meses de ações para atrair visitas para o município, serão implementados projetos permanentes para gerar capacitação, emprego e renda à população.

“Em Pocinhos temos esse potencial todo de turismo e é preciso capacitar os comerciantes, revitalizar alguns locais que estão completamente abandonados, atrair o turista e criar o ambiente para que ele fique satisfeito e queira voltar, então essa parceria com Jomário vai garantir o desenvolvimento, o profissionalismo do turismo em Pocinhos e consequentemente da economia e qualidade de vida no município”, disse.

Adriano ainda destacou outras ações que precisam ser retomadas em Pocinhos, com destaque para a área da educação. “Somos frutos da educação, eu sou fruto da educação e quero dividir isso com os moradores de Pocinhos, temos que resgatar o estádio de futebol, Cine São José, que precisa sediar um cinema auditório, dentre outras ações práticas que traduzem uma política pública voltada a todos e também aos mais jovens para que se possa fazer uma Pocinhos melhor e mais justa”, concluiu.