Em dia do feirante, Capitão Antônio defende a reforma do Mercado Público de Bayeux

 

“Sabemos que o Dia do Feirante é celebrado anualmente em 25 de agosto. Com isso, precisamos homenagear todos esses guerreiros que estão espalhados por todo o território brasileiro, profissionais considerados peças importantes para movimentar a economia regional e nacional.” disse Capitão Antônio.

No entanto, o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, revelou que muitos feirantes tem procurado para dialogar sobre a condição de trabalho dos que estão no mercado público de Bayeux. ” Nesta data importante dos feirante, não temos muito o que comemorar! Vejamos que os que estão no poder sempre prometem algo para este espaço e o que  vemos são locais sem condições de trabalho para os comerciantes” frisou Antônio.

Visando o seu plano de governo, o Mercado Público terá uma atenção especial quando se trata do desenvolvimento econômico para região e uma valorização comercial importante.

” Temos uma grande responsabilidade social nesta área do mercado público de Bayeux. Defenderemos que seja feita uma grade intervenção neste mercado dando a ele uma valorização para os comerciantes  e impulsionando o desenvolvimento econômico” finalizou.