Em reunião com Deusdete Queiroga, Roberto Paulino solicita obra para o desenvolvimento de Guarabira

O Pré-candidato a prefeito pelo MDB/Cidadania/PT, Roberto Paulino se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura Deusdete Queiroga, oportunidade em que solicitou obras para a cidade de Guarabira.
Paulino entregou documentos ao secretário, solicitando agilidade para o início das obras de asfaltamento da rodovia Guarabira/Mari ao Distrito de Cachoeira dos Guedes.
A obra, segundo o pré-candidato, já foi licitada pelo Governo do Estado e quando pronta vai beneficiar um dos mais importantes polos cerâmicos (Cachoeira dos Guedes) da Paraíba e o Sítio Malhada (também importante pela produção de telha, tijolo e cerâmica).
Roberto Paulino solicitou ainda o asfaltamento do acesso ao Memorial de Frei Damião, da rodovia 073 (Guarabira a Pirpirituba) até a estátua do frei capuchinho instalada no alto da Serra da Jurema.
Em relação a esse pleito, o pré-candidato a prefeito de Guarabira também requereu a estadualização do perímetro solicitado.
Os documentos entregues ao secretário por Roberto Paulino foram requerimentos de autoria do deputado Raniery, aprovados pela Assembleia Legislativa e que tratam dos dois benefícios para a cidade de Guarabira.