EM SAPÉ: Ascensão Política de Abraão Junior incomoda opositores que tresanda aos tempos da baixaria.

 

A cidade de Sapé vive um novo momento da política com o Grupo Independente da Câmara Municipal da Cidade. Com esse crescimento, os opositores tem trazido a cidade de Sapé os tempos da baixaria.

Em postagem nesta quarta-feira (15), nas suas redes sociais, o presidente da Câmara Abraão Junior, relatou que a ex prefeita Luiza e os vereadores Alexandre Keneddy e David Matias protagonizaram uma das cenas mais horripilantes da história Política de Sapé:” a ex prefeita Luiza Nascimento e os dois vereadores, em cima de um trio elétrico, estacionaram na porta da casa de minha mãe e proferiram palavras de baixo calão e deboche a minha pessoa baixando o nível,” disse Abraão. Que ainda complementou: ” Isso tresanda aos tempos da baixaria,” finalizou.

Ainda segundo o presidente Abraão Júnior, após os ataques feitos pelos opositores,  a sua mãe que é uma idosa, foi encaminhada ao hospital com suspeita de um AVC.

Vale ressaltar que, a ex prefeita Luiza Nascimento que na campanha eleitoral 2008 também protagonizou a lamentável cena de desafeição de uma idosa, a senhora Lourdes, mãe do seu concorrente e ex esposo João da Utilar, em cima de um trio elétrico estacionado na porta da idosa, proferindo também palavras de baixo calão e deboche.