Helton Renê utiliza redes sociais para conscientizar eleitores nas eleições 2020

 

O vereador e candidato a reeleição, Helton Renê, vem utilizando as Plataformas Digitais para conscientizar os eleitores  acerca de não ir votar. Segundo Renê, não ir votar é permitir que corruptos cheguem ao Poder, pois os mesmos farão de tudo. Comprarão votos dos mais necessitados e isso é uma triste realidade! “Se você não fizer a sua parte, você será vítima da corrupção!” disse Helton.

Helton ainda deu um recado aos eleitores que bradam por justiça social e luta contra a corrupção alheia, mas no oculto entendem que pode aplicar golpes junto a qualquer candidato, pois a interpretação sobre corrupção muda de acordo com a conveniência.

” Fico triste em receber mensagens de cidadãos que me procuram em troca de favores pessoais. Fico extremamente constrangido e decepcionado com pessoas assim.
Meu sonho é viver em um País onde a totalidade das pessoas usem de sua cidadania para escolher gente com qualidade no campo político, para que a qualidade gere qualidade no serviço público e nos avanços advindos de uma Política com “P” maiúsculo.” destacou.

Para finalizar, Renê frisou que irá continuar a realizar sempre o caminho da boa prática politica. ” Enquanto não alcançamos esse ideal, vou seguindo o caminho da boa prática poltiica e avançando com quem quer fazer a diferença, pois meus eleitores, eles sim tem QUALIDADE! Vamos avançar!” comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui