Líderes do Republicanos dialogam sobre eleições 2020

Integrantes do Republicanos estiveram reunidos nesta quinta-feira (04), para discutir estratégias para as eleições municipais deste ano na capital . No encontro foi discutido composições para majoritária, os candidatos a proporcional  e a realização das convenção partidária por meio virtual para a escolha dos candidatos que disputarão as Eleições 2020.
Foram debatidas as decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que confirmou a possibilidade dos partidos políticos realizarem convenções partidárias por meio virtual para a escolha dos candidatos que disputarão as Eleições 2020 e também foi discutido sobre as eleições dos pré-candidatos a vereador em João Pessoa. De acordo com Valdir Trindade, presidente dos republicanos de João Pessoa ” são essenciais essas reuniões com os nossos pré-candidatos a vereador em João Pessoa. Nossa legenda tem trabalhado com intuito de ter três ou quatro representantes na Casa de Napoleão Laureano  ( Câmara Municipal de João Pessoa)” frisou Valdir.
Participaram da reunião o pré-candidato a vereador Diogo Souto ;o articulador político, Rodrigo Trigueiro; o Vereador de João Pessoa, bispo José Luiz; e Valdir Trindade presidente dos republicanos de João Pessoa.
” Conseguimos avançar muito em nossa reunião. Nas discussões sobre as alianças para as eleições municipais de João Pessoa, a reunião foi muito  proveitosa. Já na discussão para pré-candidaturas a vereador  conseguimos conciliar  e reforçar ainda mais a unidade dos Republicanos”, destacou Rodrigo.