Luciana Brito compõe chapa de Kiu no Conselho Federal

 

A advogada e professora Luciana Brito esteve com Maria Cristina Santiago (Kiu) para oficializar a sua participação na chapa “Por você. Pela OAB”, na condição de candidata a Conselheira Federal.

 

Luciana de Albuquerque Cavalcanti Brito é pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de João Pessoa e Doutora em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unversidad del Museo Social Argentino, de Buenos Aires/Argentina.

 

“Acredito nas propostas e na chance de uma Ordem mais humanizada, leve, e, sobretudo, inclusiva. Por isso, apoio uma transformação da OAB-PB liderada por Kiu” comentou a advogada.

 

Para Maria Cristina Santiago (Kiu), a participação da advogada Luciana Brito como candidata ao Conselho Federal mostra o compromisso com uma transformação efetiva da OAB-PB. “Luciana, repito publicamente o que já havia lhe dito. Seja bem-vinda ao início de um momento de transformação da Ordem em um espaço de inclusão, diversidade e promoção da valorização da advocacia”, declarou a candidata.