“MÔFI” Emerson Machado alcança 1 milhão de seguidores no Instagram, no dia de seu aniversário

 

Neste domingo (19), dia do aniversário do repórter policial Emerson Machado, mais conhecido como ‘Mofi’, o mesmo alcançou a marca de 1 milhão de seguidores na rede social Instagram (@mofiparaiba). Hoje ele completa 49 anos de idade.

O Radialista é o primeiro da imprensa paraibana a alcançar um milhão de seguidores. Môfi, como é conhecido o comunicador, é bastante atuante na web e por isso possui muitos seguidores nas redes sociais.

Em conversa com o Portal Furo Paraíba, Môfi se emocionou ao relembrar sua infância sofrida na sua cidade natal, Campina Grande. “Eu passei por tantas coisas sabe? Foi difícil chegar até aqui olha como eu estou… Estou forte! Ninguém acreditava que eu iria superar os momentos difíceis até duvidaram em me ver sorrindo. Mas eu me dei uma chance de ser feliz eu fui vivendo um dia após o outro com muita fé em Deus pedindo sabedoria para enfrentar as lutas diárias isso me fez crescer. As pessoas me olhavam com aquele olhar de pena eu odiava ver aquilo ninguém tinha noção do que eu estava enfrentando. Meus pais foram os grande incentivadores para eu chegar até aqui”, disse Môfi.

Sucesso no Rádio, o radialista Emerson Machado, o “Môfi”, fez dupla com Samuka Duarte, por 18 anos no radio paraibano. Os dois iniciaram a parceria na antiga “Tambaú FM” e ficaram conhecidos do grande público pelo jeito irreverente e polêmico de fazer rádio.