No dia da convenção, Senadores paraibanos declaram apoio a Roberto Paulino em Guarabira

 

Com dialogo democrático, o pré-candidato a prefeito em Guarabira, Roberto Paulino, surpreende mais uma vez com sua postura de dialogar com todos para o desenvolvimento de Guarabira. Roberto e seu grupo político vem conseguindo importante apoios na construção de sua pré-campanha.  A união dos partidos de oposição tem fortalecido o projeto do grupo político, e agora foi a vez dos Senadores paraibanos, José Maranhão, Veneziano e Daniella Ribeiro declarar apoio ao projeto de Roberto em Guarabira.

“Sei que, vencendo a eleição em Guarabira e com nossos senadores, teremos um caminho aberto para buscar recursos para nossa Rainha do Brejo. Sabemos que nossos senadores percorre muito bem em Brasília e com esse apoio iremos conseguir o desenvolvimento para nossa Locomotiva do Brejo”, afirmou Roberto Paulino ao justificar o apoio dos Senadores ao seu projeto.

 

CONVENÇÃO 15

Roberto Paulino convidou todos os guarabirenses para participarem da convenção do  MDB de Guarabira,  nesta terça-feira (15), às 15h, no Parque do Poeta, seguindo o modelo “drive-in” adotado em várias partes do país.

O evento “Convenção MDB Drive-in” homologará o nome de Roberto Paulino como candidato do MDB na corrida ao comando da Prefeitura Municipal de Guarabira e o de Beto Meireles como vice da chapa.

A adoção do modelo se dá em respeito à campanha de combate ao alastramento da pandemia provocada pelo vírus da Covid-19.