Uma Mulher de Coragem: ‘A Filha do Rei’ defende importantes políticas públicas em comunidades de Bayeux

 

Com mais de três anos de trabalho desenvolvido nas comunidades de Bayeux, a pré-candidata a vereadora, Tatiane Nascimento a ‘ A Filha do Rei ‘, destacou o seu plano de medidas para as diversas comunidades da cidade de Bayeux. Segundo ela, as ideias visam gerar políticas públicas do Baralho ao Mariz, onde irá beneficiar todos os Bayeuenses.

” Nós estamos elaborando nosso plano das políticas públicas que são elaboradas com a participação dos cidadãos. Um dos objetivos é ampliar as capacidades e as habilidades, reforçando diversos fatores protetivos junto às famílias e comunidades, promovendo a reinserção escolar, fortalecendo a cidadania e criar oportunidades de emprego e renda para jovens e para aqueles que buscam primeiro emprego.” disse a Filha do Rei.

As ações que a Filha do Rei pretende apresentar no Parlamento devem ser encaradas sob enfoques multidisciplinares que busquem uma interação lógica-pragmática entre problemas e soluções da realidade social. ” Nós estamos planejando que iremos cobrar dos poderes, o planejamento, a criação e a execução dessas políticas. No legislativo, iremos criar as leis referentes a uma determinada política pública para interação lógica-pragmática entre problemas e soluções da realidade social” frisou.

De acordo com a Filha do Rei, o projeto apresentado por ela surge como um chamado de Deus e do povo de bayeux.

” Primeiro queremos reafirmar nosso compromisso com Diego do Kipreço e as diversas comunidades que nos acolhem de forma muito carinhosa. Iremos começar agora nossa Campanha, e irei precisar de todos os bayeuxense das comunidades Porto do Moinho as diversas comunidades no Mario Andreazza, aos assentamentos, e principalmente aqueles que não se sentem representados pelos poderes públicos” alertou Filha do Rei.

Para finalizar, a Filha do Rei alertou para um dos grandes problemas que surge nas comunidades da cidade de Bayeux, que é a falta de saneamento básico. ” A falta de saneamento básico pode gerar inúmeros problemas de saúde. Portanto, o conjunto de fatores que reúnem o saneamento levam a uma melhoria de vida na população na medida que controla e previne doenças, combatendo muitos vetores. Com isso, iremos levar ao parlamento importantes debates, melhorando assim, a qualidade de vida da população.” destacou.