DestaquePolítica

“Obrigado Guarabira! Essa terra que nunca me faltou e jamais me faltará”, disse Roberto Paulino em homologação de Candidatura

 

 

O MDB de Guarabira, realizou na noite desta terça-feira (15) no Parque do Poeta, a convenção que homologou a chapa Roberto Paulino e Beto Meireles. A onda do vermelhão comemorou a homologação ao lado do deputado estadual, Raniery Paulino e a ex-prefeita Fátima Paulino.

Na oportunidade o candidato a prefeito, agradeceu a cada um dos guarabirenses por ter apoiado o projeto democrático. “ Obrigado Guarabira! Essa terra que nunca ma faltou, e jamais me faltará! Com meu coração transbordando de alegria, queremos devolver Guarabira aos guarabirenses, e que Deus me dê saúde e sabedoria para que eu possa transformar a vida dos meus queridos e amado povo de Guarabira”. disse Roberto.

Com um discurso afiado, Paulino ressaltou a importância dos aliados e correligionários em seu plano de governo para o desenvolvimento de Guarabira. ” Ao lado dos nossos aliados iremos governar com dialogo e respeito aos guarabirenes. Precisamos devolver nossa Guarabira ao progresso. O grupo que lá está atua com total descaso na administração pública. Eu quero no amanhã poder dá dignidade a todos da nossa Rainha do Brejo” destacou.

A solenidade contou com a presença de lideres eemedebistas como o senador José Maranhão,  deputado Raniery Paulino, a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino,  além dos candidatos a vereadores pela legenda e pelos partidos coligados. Através de participação remota, o governado da Paraíba, João Azevedo, os senadores paraibanos, Veneziano e Daniella Ribeiro também transmitiram um mensagem de vitória para Roberto Paulino.

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar