“Somos a última cartada” Capitão Antônio terá Léo Micena na composição de chapa em Bayeux

 

Em uma noite  memorável, o Democratas homologou a candidatura do capitão Antônio para prefeito de Bayeux. Na ocasião, foi apresentado para os Bayeuxense o indicado para ser o vice na composição da chapa, o presidente do Partido Verde, Léo Micena.

Com a presença do deputado federal, Efraim Filho, presidente do Democratas na Paraíba e e o presidente do PSL, o deputado federal Julian Lemos, o capitão teve a oportunidade de apresentar o seu plano de governo para todo cidadão de Bayeux.

Em seu discurso, o capitão resgatou a esperança dos Bayeuxenses e ressaltou a importância da renovação dentro da cidade de Bayeux. ” Somos a última cartada! Vamos sim resgatar a esperança de cada um dos Bayeuxenses. Sabemos que nossa Bayeux precisa de uma renovação e nosso nome está colocado a disposição do Baralho até Mário Andreazza” frisou Antônio.

Já o deputado federal, Efraim Filho, detalhou a importância do capitão Antônio para Bayeux.

Veja vídeo:

Se aliando com o projeto do Capitão Antônio, o deputado federal Julian Lemos, confirmou apoio ao projeto do Capitão Antônio.” Capitão Antônio é o melhor projeto para a cidade de Bayeux” disse.

O evento contou com a presença do Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, o ex- senador Efraim Morais, o pré-candidato a prefeito de Sapé, Major Sidney, a ex-prefeita de Bayeux, Sarah Cabral.