O deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, não descartou a possibilidade de desistir da disputa. “Não sou obcecado pelo poder”, disse Pedro, nesta sexta-feira (8), durante entrevista à Rádio BandNews FM Manaíra aos apresentadores Cláudia Carvalho e Cacá Barbosa.
“Eu sou candidato enquanto eu puder representar um sentimento, enquanto eu estiver representando um coletivo. Eu não sou obcecado para virar governador. Não existe essa ambição cega. Até porque eu procuro fazer um exercício de não me deixar ser encantado pelo poder a qualquer custo. Seja numa disputa eleitoral, seja no exercício de um mandato, a gente tem que fazer a coisa certa e a gente tem que cumprir com um propósito. Então, eu posso, sim, me sentir representado por outra candidatura, como já me senti lá atrás, com o nome do ex-prefeito Romero Rodrigues”, declarou Pedro.
Em outro ponto da conversa, Pedro confirmou que tem mantido diálogo com os Republicanos, partido da base do governador João Azevêdo (PSB) que anda descontente com o fato de ter sido preterido na indicação da vice na chapa do socialista, vaga que provavelmente caberá aos Progressistas de Aguinaldo Ribeiro.
“A gente conversa, dialoga e procura fortalecer um projeto de Paraíba, um projeto administrativo. Eu tenho uma boa relação com membros dos Republicanos, eu convivo com o deputado Hugo Motta. Então, existe sim essa possibilidade. Estamos conversando neste sentido”, resumiu.
Parlamentopb