“Precisamos tirar Guarabira da Letargia e Omissão” dispara Raniery Paulino em discurso na Rainha do Brejo

O deputado estadual licenciado Raniery Paulino, em seu discurso durante um drive-in realizado na noite deste sábado (15), no estacionamento do Shopping Cidade Luz, em Guarabira-PB para indicar o nome de forma oficial do ex-governador Roberto Paulino, como pré-candidato a prefeito de Guarabira, para as próximas eleições, alertou os seus correligionários sobre a dificuldade do pleito de 2020 e as alianças partidárias.

“Após decisão do TSE, em estabelecer o calendário eleitoral, nosso grupo político discutiu sobre a política de Guarabira. Primeiro buscamos o entendimento interno do MDB, e depois dialogamos com os outros partidos que quiseram tirar nossa cidade da Letargia e da omissão” disse Raniery.

Olhando sempre para o futuro, Raniery também ressaltou sobre aliança que o MDB fez com o Cidadania em Guarabira e revelou que essa aliança, é o sim para Guarabira. ” Só quem achou ruim essa aliança, é quem não está dentro dela; que é bem vindo, não fazemos política do ódio. Sabemos que ele irão nos agredir, essa campanha é muito complexa e muito difícil, pois já conheço os atores” alertou.

Na ocasião, Raniery falou sobre a expectativa que girava em seu nome para ser o escolhido como cabeça de chapa na aliança formada pelo MDB, Cidadania e PT.

“Guarabira vai ser forte de novo! A interação de Roberto na Prefeitura, nosso mandato na Assembleia e João Azevedo no governo é muito força para Guarabira. Jamais iremos deixar Guarabira sub-representada na Assembleia Legislativa da Paraíba, pois no meu julgamento só um falaria por Guarabira e eu acho que não teria legitimidade para representar a Rainha do Brejo” disse Paulino