Prefeito Adjamir Souza anuncia programação oficial da Festa de São Sebastião 2026 em Curral de Cima

 

O prefeito de Curral de Cima, Adjamir Souza, anunciou oficialmente a programação da tradicional Festa de São Sebastião 2026, que acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização da fé, da cultura e das tradições do município.

A programação tem início no dia 20 de janeiro com o show religioso de Ivaldo Dias, momento dedicado à devoção ao padroeiro São Sebastião e à espiritualidade da população, mantendo viva uma das manifestações religiosas mais importantes da cidade.

No dia 21 de janeiro, a festa ganha um clima de grande celebração popular com apresentações de Rey Vaqueiro, Kelly Silva, Gerson Thor, Gilsinho Pressão e Ryanzinho, reunindo diferentes estilos e garantindo uma noite de muita música e animação para o público.

Segundo o prefeito Adjamir Souza, a Festa de São Sebastião é mais do que um evento festivo, sendo também uma oportunidade de fortalecer a identidade cultural de Curral de Cima, além de aquecer a economia local e promover lazer para as famílias do município e visitantes da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui