Presidente da Sinvpol cobra mais ações de Walber Virgolino em defesa da Polícia Civil

 

Na manhã desta terça-feira (16), o programa Café com Notícia, da TV Master e apresentado pelo jornalista David Maia, recebeu a presidente da SINVPOL, Suana Melo, na qual falou acerca da participação do deputado estadual Walber Virgolino na Polícia Civil.

Na ocasião, David questionou se o deputado tem lutado em defesa dos agentes da polícia civil. Em resposta, Suana disse:

 

“Nós tivemos a possibilidade de conseguir colocar dentro da Assembleia Legislativa através do voto, um voto limpo e sincero, um profissional da Polícia Civil. Buscávamos ali uma tentativa de que um membro da instituição pudesse dialogar com o governo com vistas a implementar as melhorias objetivando a qualidade salarial, melhoria da qualidade da prestação de serviço, equipamentos… contudo, a gente percebe uma dificuldade da execução desse diálogo. O que a gente observa muitas vezes é que alguns parlamentares se colocam como oposição desmedida, uma oposição infrutífera, que por vezes vai estar reportando problemas, mas não se coloca de uma maneira que busque resolução desses problemas e isso é muito danoso.”

 

Ainda sobre o assunto, a presidente complementou

 

“Um representante precisa ver quais são as medidas que podem ajudar a população, as que não vão ajudar a população e aí sim se colocar contra. Mas tudo e qualquer coisa que vier do governo, for contra por ser oposição, isso é danoso, pois o projeto que seria importante para a categoria, que foram negados por alguns parlamentares da oposição, a ponto de trazer até prejuízo para a categoria. E quando a gente observa outros deputados também de oposição, que observando que a demanda seria favorável para a categoria, se colocaram a favor ainda que fosse um projeto do governo. Então é necessário que a gente possa ponderar quanto representante do povo, essas demandas que chegam, que podem em algum momento servir para a população e que possam em algum momento servir para os profissionais fazer uma avaliação daquilo que realmente é necessário ser aprovado e aí se colocar de maneira coerente, não apenas mantendo uma situação ou personagem e por vezes não avançam, e a categoria está cansada disso.”

 

“A gente precisa realmente de pessoas que possam fazer uma interlocução que venha trazer resultados, pois nós temos profissionais que já passaram do tempo de aposentadoria, estão aguardando uma melhora salarial para que possa exercer esse direito. Nós sabemos que existem pessoas que estão para entrar na instituição forte, valorizada, profissionais que ainda estejam estimulados ao trabalho e assim somar nossa instituição. Então, nós queremos o bom, para quem está, para quem vai sair e para os próximos que virão”. Concluiu

 

 

 

Paraíba Master

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui