Raniery Paulino pede medidas dos Gestores sobre a higienização e desinfecção nas áreas de maior fluxo de pessoas

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), apresentou um Projeto de Indicação para o Governador do Estado da Paraíba, visando  a necessidade de adoção de medidas para que sejam adotas  ações de cooperação com os municípios visando a desinfecção de avenidas, ruas, terminais rodoviários, Ceasa, feiras livres, praças e outros locais de grande fluxo de pessoas, em combate a pandemia do coronavírus (COVID-19).

” Trata-se de medidas de sanitização até se atingir um nível de segurança um pouco melhor. Nesse caso, o foco é “deixar limpo” os locais de grande fluxo de pessoas (feiras livres, avenidas, ruas, calçadas, praças etc.) para garantir biossegurança ou um ambiente sanitizado.” frisou Raniery.

O objetivo desta é estimular a celebração de parcerias entre o Governo Estadual e os Municípios paraibanos que decretaram estado de calamidade pública em razão da pandemia do coronavírus.

” Com essas providências acredita-se na construção da retomada das atividades “normais” para o enfrentamento dos graves impactos econômicos e sociais. Como se sabe, lamentavelmente, muitos trabalhadores estão sem perspectivas. O desemprego é crescente, desencadeando uma série de problemas. Com isso, os gestores municipais e o gestor estadual irão celebrar parcerias entre os poderes. ” alertou Paulino.