REFORÇO PARA 2022: Pedrito Gomes recebe apoio do ex-prefeito de Jacaraú, Dr. Pedro Batista

 

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes recebeu, no último domingo (09), um novo apoio ao seu projeto político, desta vez, foi o ex-prefeito de Jacaraú e médico paraibano, Dr. Pedro Batista, da cidade de Jacaraú

Pedrito se reuniu nesse domingo com alguns apoiadores políticos e também participou de uma caminhada que teve início em Jacaraú, onde foi recepcionado na casa do empresário Aquino Móveis, na companhia do vereador Jean Sérgio, Dr. Pedro, o ex-candidato a vice-prefeito, Fábio de Cabecinha, e o empresário Geraldo Júnior.

Segundo Pedrito, foi realizado um harmônico encontro com seus colegas, amigos e apoiadores, onde puderam se confraternizar e discutir a respeito das eleições do próximo ano.

“Domingo também foi dia de caminhada. Iniciamos em Jacaraú e finalizamos em Cruz do Espírito Santo. Me reuni com meus colegas, amigos e apoiadores e pudemos dialogar sobre diversos assuntos referentes às próximas eleições e também fui muito bem recepcionado nas residências destes, onde pudemos nos confraternizar”, disse, Pedrito Gomes.

Pedrito já segue avançando com grandes apoios no Vale do Mamanguape, já tem o apoio do vereador Sérgio, vereador Robério, do empresário Aquino Móveis, e dessa vez, recebeu um grande nome, o ex-prefeito da cidade de Jacaraú, Dr. Pedro Batista.

“Fico muito grato e feliz por poder contar com o apoio desse nome forte que é Dr. Pedro. Temos buscado dialogar mais e mais e demonstrar o que a Paraíba pode esperar e tem a ganhar, caso eu vença essa disputa”, finalizou, Pedrito Gomes.

Blogchicosoares.com