Ricardo Marcelo afirma que deverá voltar ao cenário político em 2022

 

O ex-deputado estadual e presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (sem partido), participou nessa quinta-feira (15), de entrevista exclusiva no programa Panorama 104, Rádio Litoral Norte FM – Mamanguape, onde falou um pouco sobre sua trajetória na política, perdas de grandes amigos na pandemia e do tempo que passou afastado do cenário político.

A Rádio Litoral Norte FM, foi a primeira rádio da Paraíba a receber Ricardo Marcelo após sua saída da política, há dois anos.

Ao abordar o atual cenário pandêmico vivido, hoje, por todo o mundo, o ex-deputado falou sobre as recentes perdas que toda Paraíba sofreu com a pandemia, e da saudade dos amigos políticos Zenóbio Toscano, Wilson Braga, João Henrique, José Maranhão, entre outros.

“Eu reputo essas pessoas como melhores políticos que fizeram a história da Paraíba. Essas pessoas que se foram nos deixaram uma experiência política muito boa. Deixaram uma marca de positividade na política. Infelizmente hoje, temos que trilhar esse caminho sem essas pessoas que tiveram um legado importantíssimo para toda Paraíba”, disse Ricardo Marcelo.

Durante a entrevista, Ricardo Marcelo falou ainda como foram os últimos dois anos fora da política. Ele deixou claro que vai retornar para a política no próximo ano, mas ainda irá escolher o partido e não sabe se irá concorrer a deputado estadual ou federal.

“Tive a oportunidade de participar de quatro mandatos com votações sempre acrescidas, e isso me deixa muito feliz. Foi uma honra representar os paraibanos nesses quatro anos de mandatos. E nesse período sem mandato, que foi uma opção minha, resolvi dar uma pausa para cuidar de algumas atividades que há um tempo eu estava fora, pois sou empregador e pagador de impostos. Primo pelo bem e compactação de responsabilidades”, disse o ex-deputado.

“Estou avaliando o melhor caminho a tomar. Existem muitos apoios, e já recebi muitas ligações. Mas, tenho muito a ouvir, para que possa escolher um bom partido. Ainda estou sem partido. Mas, são muitos caminhos e ainda não sei qual tomar”, finalizou Ricardo Marcelo.

A participação de Ricardo Marcelo levou o programa Panorama 104, a bater um recorde de audiência, contando com diversas participações de ouvintes e políticos de todo o Estado.

 Napoleão Soares 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui