DestaquePolítica

Roberto Paulino amplia discurso de sua pré-candidatura em Guarabira

 

Preocupado com o que acontece na cidade de Guarabira, Roberto Paulino amplia seu discurso com a população da cidade. De acordo com alguns os guarabirenses, o nome de Paulino surge como a esperança para a rainha Brejo.

Na oportunidade, em conversa com o editor do portal, Roberto avaliou e  criticou a gestão municipal, que, segundo ele, as ações acanhadas da administração municipal.

“A gestão municipal de Guarabira passa por um caos. É preocupante o que a gestão está fazendo com a população, se estivéssemos a frente da Prefeitura de Guarabira, certamente não deixaria que os nossos irmãos permanecessem expostos ao sol, a chuva e o sereno em filas de banco para receber o Auxílio Emergencial. Aquilo ali (filas rodeando quarteirões na Caixa Econômica) me dói muito, sem que haja uma solução definitiva da parte da administração municipal.” lamentou Roberto

De acordo com o advogado e pré-candidato a vereador, Fabio Mariano, a gestão municipal passa por um processo de fazer uma politicagem baixa e sem dialogo.

” A falta de diálogo da gestão com o Governo do Estado fez com que Guarabira tivesse um grande avanço dos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Guarabira. Não podemos aceitar esse retrocesso! Volto a frisar, a cidade de Guarabira hoje passa a ser um grande avião sem piloto   ” disse Mariano.

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar