Roberto Paulino defende práticas de esporte, turismo e atividades culturais no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima 

 

 

 

O pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB), voltou a defender as práticas de esporte, turismo e atividades culturais no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira. Segundo Paulino, o Parque precisa está em pleno funcionamento para os guarabirenses, sendo um  importante equipamento para todos.

” Ações como essas garantem oportunidades, pois essas atividades possuem finalidade social, ajudam sobretudo à juventude, diante de práticas que reforçam vínculos com a comunidade e facilitam para campanhas de combate às drogas, dentre outras”, frisa Roberto.

De acordo com Roberto, o parque não pode perder sua essência quando se trata da Festa de Nossa Senhora da Luz, mas precisa ser para a população de Guarabira. ” Não é viável ter um espaço como esse só na época da festa da luz! O parque precisa ser um equipamento que seja utilizado no 365 dias, e é fundamental que se defenda a instalação de novas oportunidade para os guarabirenses. A população cobra isso, e tenham certeza que estará em nosso plano de governo” afirmou.