Seis bairros da Capital são beneficiados nesta quarta-feira com serviços da Operação Tapa Buraco

Moradores das ruas Gutemberg Mendonça Albuquerque (Valentina), Carlos Barromeu de Vasconcelos (Cristo), Waldemar Mesquita Accioly (Bancários), Inácio Albino Neto (Gramame), Nossa Senhora do Monte Carmelo (Mangabeira) e da Avenida Silvino Montenegro (Cruz das Armas) estão sendo beneficiados nesta quarta-feira (1º) com os trabalhos da Operação Tapa Buraco, responsável pela manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica da cidade. As obras garantem vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A operação executa, em média, mensalmente, 12 m² de recuperação de pavimentação. A recuperação das vias garante mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população de João Pessoa.