Todo ser humano é igual perante a lei e tem direito à igual proteção contra qualquer forma de discriminação e intolerância, em qualquer esfera da vida pública ou privada. Nesse contexto, o candidato a deputado estadual Tarcísio Jardim (PP) reforçou, nesta sexta-feira (2), que a educação e o bom senso são os ingredientes contra o preconceito.
“Preconceito tem demais. O que tem que haver é educação por parte da sociedade. Respeitar quem pensa diferente de você. Só isso! Cada um vive sua vida como quiser, desde que não interfira no direito do outro. Bom senso e educação são as chaves que precisamos. Nenhuma lei consegue domar a falta de educação e consciência, se conseguisse, não teríamos tanta violência no país “, destacou Jardim.
O parlamentar ainda completou: ” Antes de criar mais leis, temos que fiscalizar e cobrar que sejam executada as que já existem. Sendo eleito, iremos fazer com que as fiscalizações sejam executadas e assim fazendo valer a lei em nosso estado. Todo ser humano é igual perante a lei.”