Thiago Diniz se reúne com Prefeito Cícero Lucena para definir ações e atividades da Secretaria da Participação Popular

 

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra se reuniram, na manhã desta quarta-feira (12), com a equipe da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) para ajustar as ações e atividades previstas pela pasta para este ano.

A princípio, duas ações serão primordiais para o programa ‘Você Prefeito’, executado pela SEPP: as plenárias públicas que vão receber as demandas populares e o ‘Você Prefeito Mirim’, que pretende envolver crianças e adolescentes com as ferramentas participativas que possam melhorar seus espaços de convívios, com as escolas, por exemplo.

“Esse olhar do prefeito e do vice-prefeito sobre a importância da participação popular na construção de uma cidade melhor e mais justa é essencial. E hoje avançamos exatamente nesse sentido. Faremos sete plenárias contemplando as 14 regiões da cidade com muito diálogo e democracia. Tenho certeza de que avançaremos muito”, afirmou o secretário Thiago Diniz.

As plenárias públicas estão em fase de planejamento e logística para que os moradores de todos os bairros de João Pessoa sejam contemplados em suas principais necessidades. A previsão é que a fase das plenárias tenha início em março.