(VEJA VÍDEO) Fake News: Capitão Antônio dispara ” Nosso Grupo está mais do que fortalecido! Quero tranquilizar os nossos amigos Bayeuxenses “

 

Preocupados com a ascensão do Capitão Antônio, na cidade de Bayeux, os opositores  a sua pré-candidatura começaram a querer desestruturar a sua pré-campanha, jogando nas redes sociais, notícias falsas as Fale News.

Com isso, o Capitão Antônio na noite deste sábado (20), registrou ao lado de sua família, um vídeo que tranquiliza os bayeuxenses sobre a ” FAKE NEWS” apresentada por grupos da velha política da cidade de Bayeux.

” Agora que nosso grupo está mais fortalecido! Esses velhos políticos de Bayeux estão preocupados com a ascensão da nossa pré-candidatura, mas quero tranquilizar os nossos amigos Bayeuxenses que nosso nome está mais forte do que nunca e tenham certezas que essas Fake News jamais irá mudar os nosso planos.” afirmou Antônio.

Na oportunidade, Capitão Antônio destacou a veiculação de notícias falsas é uma mazela social nociva de grande proporção que precisa ser combatida ” Fake News é uma Mazela. Fui alvo hoje, mas amanhã pode ser qualquer um de nós. Precisamos de uma imprensa que possa passar um noticia verdadeira com um conhecimento de qualidade, com total independência e espírito público. A nossa imprensa tem um valor muito grande e precisa está na defesa do estado democrático de direito, a defesa das instituições brasileiras, a defesa da democracia, do respeito às pessoas e aos indivíduos”, afirmou.