CONFIRA NA NOVA COLUNA DE DAVID MAIA: 2018 DENTRO DE 2017

 

 

No próximo ano teremos três eleições que vão ser bastante acirradas;

Teremos para presidente, que pode ser associada a grande crise politica e isso deixa a sociedade cada vez mais descrente e não saiba quem possa nos representar nacionalmente. Também vai haver para deputado estadual, deputado federal e senador e ainda para governador, para enfim, termos a certeza de quem será o maior articulador e quem vai somar mais partidos para suas respectivas coligações.

Na cabeça temos: o senador José Maranhão, que já provou que é um grande politico e uma história larga e que é um grande nome;  o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que como gestor, vem fazendo muito por João Pessoa e demonstrando bastante influência e ainda o secretário João Azevedo, que tem um grande líder politico o apoiando, que é o governador Ricardo Coutinho. No entanto, há uma figura importante que vem da cidade de Campina Grande: o prefeito Romero Rodrigues,  com o apoio de Cássio Cunha Lima.

 

Opnião:

Essa eleição será a uma das mais complicadas que já aconteceu, nas urnas, vejo que teremos só dois candidatos para o confronto; QUE COMECEM AS ARTICULAÇÕES.

Teremos no ano que vem também as eleições da OAB E FPF:

OAB: Quem vai acompanhar o atual presidente Paulo Maia, será que Odon Bezerra irá concorrer ao cargo  ou  irá apoiar algum candidato.

FPF:  Amadeu Rodrigues irá conseguir os aliados necessário para continuar a frente da Federação ou será que Rosilene Gomes vai indicar algum nome ?

 

David Maia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui