É POSSÍVEL: “Eu sinto que advocacia paraibana quer esse sopro novo, eu sei fazer!”; Garante Maria Cristina Kiu

 

A pré- candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba – (OAB – PB), Maria Cristina Kiu, tem escutado diversos advogados e consolidado cada vez mais seu nome para chegar a ser em 90 anos, a primeira mulher da história à ser presidente da OAB/PB.

Professora Kiu tem sido muito acolhida em cada local que chega é um sentimento que advocacia terá dias melhores na Fé e trabalho:” Eu sinto que advocacia paraibana quer esse sopro novo, o sopro de esperança, eu sei fazer e tenham certeza que irei fazer!” Garantiu, Kiu. “Eu tenho muita convicção de que é possível fazer um trabalho voltado para a valorização da advocacia, com honestidade, transparência, com inclusão e igualdade” acrescentou.

Mais adesão

Na manhã desta terça-feira (21), Kiu se reuniu com os advogados que atuam na cidade de Cabedelo. Na oportunidade, ela dialogou com os amigos advogados e apresentou os desafios a serem enfrentados pela Ordem, na defesa dos interesses de nossa classe. “Para mim, foi uma manhã muito especial! Além da proveitosa e oportuna troca de ideias, tive a alegria de reencontrar muitos ex-alunos além dos amigo”, argumentou.